Não se sabe exatamente quando, mas daqui milhares de anos, cansada de tanto rodar e rodar, a Terra vai pegar suas coisas e sair de órbita. Adeus, translação! Rotação, saionará (sayonará?).
Ativistas do Greenpeace, nações superdesenvolvidas e heróis de Hollywood não poderão intervir, impedir ou prorrogar tal fato: toda a vida que aqui há, meu amigo, irá acabar.
Fim. The End. Mas “The End” mesmo, sem chance de rebobinar.
Está vendo o Sol que cai sobre as árvores e prédios, que esquenta os sábados a beira da piscina? Ou a chuva que bate no vidro da janela do quarto e serve de trilha para embalar o seu sono?
Pois aproveite, vai acabar.
Roda de amigos, amores antigos, cerveja, futebol, feriado e carnaval. Tudo o que inventamos, tudo o que poderíamos inventar… tudo finito quando a Terra parar de rodar.
Mas mesmo lá, num futuro inóspito, meu amor por quem amo ainda estará em órbita. Por meus pais, meu amigos e, acima de tudo, por um amor antigo.
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não entendi!Não entendi me explica?
Moço?
Poxa Gu... Lindo isso hein!
Sorte desse amor antigo!!!
Bjus
Ainda existirão humanos em planetas colonizados, ou em naves gigantescas, seu simplório!
Hahaha!
Tudo mto bonito, mas vc não tem um irmão? E o seu amor por ele?
Ficou faltando...
O Sol vai inchar, depois de queimar todo o hidrogênio em seu interior. Ai, segundo dizem, se transformará em uma Supernova (um solzão vermelho, que não da mais poderes ao Super-Homem)e explodirá. E será uma explosão SEM MASSAGEM. Depois ele deve se transformar em um buraco negro, que vai engolir toda a matéria (inclusive a luz) que passar a sua volta. Engraçado né?
p.s.
Vale lembrar que a Terra será engolida bem antes da explosão, durante o "inchaço" do Sol.
Postar um comentário