segunda-feira, 13 de agosto de 2007

*Teorias*

Dia desses, uma moça (não das mais formosas) desfilava pela rua trajando uma saia rodada. Foi quando eu ouvi um rapaz comentar com seu amigo do lado:

Olha, de trezentas mulheres que usam saia, uma não é evangélica. E dessas, a metade é safada, mas muito safada meeeesmo.

(...)

É, eu fiz as contas, ainda pasmo com a teoria do rapaz, e cheguei à conclusão: a cada 600 mulheres que usam saia, 599 são evangélicas e uma é ninfomaníaca. Confere? Ou então, a cada 300, uma é safada. E anã.

É engraçado como todo mundo tem a sua teoria sobre alguma coisa. E como as pessoas sempre arranjam provas irrefutáveis e transformam suas teorias em dogmas.

Eu mesmo tenho as minhas. Mas não, não vou dividi-las com vocês, pois há cada 10 pessoas que lêem blogs, três são espiões de alguma agência internacional que roubam teorias alheias para benefício próprio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso saia.
E não sou evangelica.
Nem anã.
Muito menos ninfomaniaca... mesmo!

De qualquer forma, obrigada pela informação. Passarei a evitar tal traje a partir de hoje.

Anônimo disse...

Cara, adorei seu blog.
Já dei altas risadas lendo seus posts aqui. Muito bom mesmo. Parabéns!
Luciana

Anônimo disse...

Os outros 7 são curiosos!
;)

Henrique disse...

Segundo os dados da Ceagesp de Santa Catarina:
7% dos brancos divididos por 7% dos nego dá 7 pretos.
4 vezes 15 preto dá vinte nego.
30% dos preto que morrem na sociedade são verdes.
12% da sociedade inteira branca é nega.
50% dos pai preto com mãe nega dá filho preto.
25% da sociedade é preta.
75% da sociedade também é preta.
Tudo é preto.
Nêgo é preto.
Corinthiano, maloqueiro e sofredor, mano!

Tricia disse...

Dentre mil moças q usam saia, 60% é evangélica, 20% é mórmom e 10% é católica conservadora...

As 10% restantes são, em sua maioria, ripongas.

O desafio agora, é encontrar as tais safadas... Pros rapazes (e algumas moças, né? tem gosto pra tudo)!

Mas essas ripongas talvez sejam mais comuns aqui no centro do Rio, não sei como é q fica em Sum Paulo...

Isso dava uma enquete, não é, Sr. Helaehil?

Tricia disse...

Eu sou uma espiã. Roubo teorias alheias para usá-las contra as pessoas q as criaram.

Anônimo disse...

E sobre as moças q usam camisetas personalizadas?

Alguma estatística???

Anônimo disse...

Eu vi o clipe... será que sou a Marisa Monte! (interrogacao - to sem pontuacao!!!)

Fique bem... muito bem sempre.
Voce mora para todo o sempre no meu coracao!!!!