quarta-feira, 25 de março de 2009

La Estrella

Já vi flores de todas as cores brotando do desejo escondido e ganhando o espaço do meu peito de aço pelas horas de um sono perdido. Tenho pouco dormindo, apesar do cansaço, roubando meus sonhos guardados e sonhando assim, acordado – às vezes é tão real que até acredito.

Dia ou outro vem a Aurora e me manda embora, pra fora daquela toda lucidez. Mas eu, insensato, não ouço, disfarço e perco minha noite pela milésima vez. Copos de café e a carreira me salva a carreira. Encaro embalado um prazo apertado – até me pegar divagando em besteira.

Já provei os mais doces licores dos quais os sabores não sei transcrever; já provei das mais puras cachaças, das canas, do açúcar, das bocas ardentes; do céu, do inverno, verão de gravata, da puta, da louca, da esposa e da casta.

Já fui tanto que me sinto pouco.

- Sou tão pouco que eu mal me basto.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Colbie sabe ser discreta e guardar segredo!

Adorei a novidade também!
=]

Pedro Progresso disse...

Às canas todas. Um brinde.
Xiu.
Secrets are meant to be kept.
I'll keep yours.

Pedro Progresso disse...

Helena won't, by the way.

Anônimo disse...

ei, pq nao tem meu blog nos seus favoritos?

hunf =/