domingo, 1 de fevereiro de 2009

De última hora, de sopetão

trilha inicial: Passeio - Belchior

Eu juro, juro mesmo que queria prever o futuro. Poder afirmar sem medo de errar que, na próxima sexta-feira, vou ter tempo livre pra ir naquele jantar, sabe?

Mas não, as coisas não funcionam assim. Não comigo. Por isso que eu digo - e acredite, pois sempre é verdade - que não tenho certeza de nada. Sou alheio a marcar compromisso na agenda, sei que é apenas uma mentira com a qual eu teria que arcar.

Tento, sem lamento, viver o momento - o encontro inesperado, o filme de última hora e a viagem que ninguém planejou. É sempre mais gostoso.



trilha final: Meet me in the morning - Bob Dylan

ps.: a trilha sonora deste post foi TOTALMENTE propícia e desproposital. Haha! Adoro essas coincidências.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiai...que saudade.

Vontade de simplesmente pegar o telefone e poder te ligar.

Beijo.

Take care.

Anônimo disse...

O seu blog ta tãoo aconchegante que me lembra aquela casa de amigo que mora sozinho e que acaba virando o cantinho da turma, sabe?
Quando você voltar, quero trocar figurinhas com você, ou te dar mais dicas de moda, quem sabe ...

Aproveite, e se cuida!
=*