quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sujeito desinencial

trilha inicial: The Handshake - MGMT

Eu devia ter falado…

Depois desta frase, fico remoendo dias e mais dias um sentimento de frustração aqui dentro. Aguento, firme e forte, e vou, aos poucos, sufocando a impotência do momento. Repasso, antes do sono, a cena e, claro, imagino outro desfecho: aquele em que falei. Por segundos, bate a alegria, uma fria alegria que depois vira tormento: imaginar não é fazer.

Por isso, veja você, eu falo. Entenda, não é por mal, não é por bem: é por necessidade. Cansei de rolar na cama até tarde, a cabeça perdida por culpa do silêncio [ experiências que não quero mais viver].

Por isso, veja você, eu falo. Pra vomitar de uma só vez o Me desculpe, o Deixa disso, o Foda-se e o Eu te amo. Pra não ter que transpirar aos poucos.

trilha final: Winter and my soul - Grand Funk Railroad

Um comentário:

uma mandriona disse...

ADORO esse blog ... traz uma paz de nao estar sozinha nesse mundo!!!
=]