terça-feira, 4 de março de 2008

*A vida ainda vale o sorriso que eu tenho pra te dar*

Sim, pelo meu ânimo eu deveria estar ouvindo Eu te amo, Bom Conselho, Pois é ou qualquer dessas músicas melancólicas do Chico.

Mas não vou cair em tentação. Afinal, sempre tem o bom e velho Vinicius pra me ajudar. E quando vem acompanhado do Tom, melhor ainda.


O Vinicius de barba ? Que bizarro!

Costumo dizer que Chico Buarque é triste demais. Mas me retratando destas palavras genéricas, digo: Chico é o que quiser quando ele quiser. E cada pessoa escolhe dele o que quer ouvir.

Hoje, eu escolho isso: uma música cheia de esperança, amor e com um toquezinho de tristeza também. E o melhor: com o Léo Jaime dando uma cara de xaveco furado pra tudo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, 30% do meu gosto musical veio de você. Seja de bandas qe vc me apresentou, seja de bandas relacionadas a essas.
O fato é que chico não é minha paixao...
...
...
...
Mas Vinicius? Mando bem:)
Bjos
Debee

Anônimo disse...

Olha, eu concordo: Chico é o que você quer!!!

Muito bom seu blog!!! Parabéns!!!

Aninha

Anônimo disse...

Eu te amo? Bom conselho?

Deuses, juro, passei um ano inteiro ouvindo repetidamente essas músicas, e mais outras, especialmente uma de cantor irlandês conhecido...

A música foi meu guia e minha bússola por tanto tempo... Mas algumas do Chico, de tão lindas, fazem-me querer jogar-me da sacada(!).


Lembro-me de certa vez, quando alguém me disse que, como eu, também gostava de músicas tristes assim. E magicamente, ouvimos a mesma música ao mesmo tempo.